Direção  I. Dalcimar e Pr. Gilialdo

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." I Coríntios 15:58

 Havia um chinês, cuja esposa disse ao marido:
 "Gostaria de ganhar um casaco novo".
O marido perguntou-lhe:
 "E o que você fará do casaco velho?"
Ela respondeu:
 "Farei dele uma colcha".
Ele continuou:
 "E o que fará da colcha velha?"
Disse ela:
"Vou transformá-la em fronhas".
Ele insistiu:
 "O que fará você das fronhas velhas?"
Ela replicou:
 "Farei novos panos de limpeza".
Perguntou ele:
 "E que fará dos velhos panos de limpeza?"
Ela respondeu:
 "Amarrá-los-ei a um cabo e terei um esfregão."
Ele ainda indagou:
 "O que você fará do velho esfregão? "
E ela:
 "eu o reduzirei a pedacinhos, misturarei esses pedacinhos com cimento e, com essa massa, na primavera, taparei os buracos de nossa cabana."
Ele, afinal, concordou:
 "Está bem. Eu lhe darei um casaco novo!"
Se um oriental pode achar uma boa aplicação e um bom uso para tudo - o que Deus pode fazer?
Deus não tem cestas de lixo.
 Ele tem um propósito para cada lugar e cada pessoa debaixo do sol.

 Floresça onde você está.


Tema: Lições à Sombra da Cruz - Pr.Eloi L. Moutinho

(Is 45:2) “Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.”

Já estamos no início de mês de Fevereiro e com certeza temos muitos sonhos e projetos para este ano. Na Palavra de Deus encontramos inúmeras promessas que sertamente se cumprirão em nossa vida se o nosso coração e a nossa conduta tiverem conformados ao coração do Pai. “Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração” (Sl.37:4)

Uma destas promessa se encontra em Isaias 45, onde Deus diz para o Seu povo, não temas, não fraqueje, não murmure, Eu sou o teu Deus, “Eu irei adiante de ti...” creia nesta palavra, nada que você vier a fazer você estará sozinho, Deus está indo à sua frente.

Com certeza neste ano de 2008 você anseia algo de Deus, anseia algo  para a sua vida. Saiba que Ele está indo adiante, tudo o que for fazer entregue ao Senhor e com fé, creia que “Ele estará endireitando os caminhos tortuosos”. Isto quer dizer que enfrentaremos obstáculos, lutas e grandes perseguições. Porém, com Ele à nossa frente montes se tornarão planices, vales áridos se tornarão mananciais e caminhos tortuosos se endireitarão.

 Quando você se entrega inteiramente ao Senhor não há nada que lhe possa impedir de prosperar, de crescer, de andar de vitória em vitória.

Deus tem outra promessa para você: “Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.” (is 45:3). Não fique vivendo na mesmice, o Senhor tem novos tesouros para o seu povo. Experimente viver o melhor ano de sua vida espiritual. Conheça a Deus de uma forma como nunca o conheceu numa vida de intimidade na oração, na Palavra em todos os seus caminhos.

                                                    Rev. Eloi Moutinho

<<  12 13 14 15 16 [1718 19  >>  

Eventos

Video Semanal